Quando se trata da Marvel TV, os fãs têm muitas séries para se deliciar. Séries como Agents of SHIELD estão em andamento, e a Netflix tem uma variedade de séries da Marvel sob seu cinto. No próximo mês, Hulu vai estrear sua própria série de super-heróis graças a Runaways, e as críticas para o piloto da série não são mais que boas notícias para os fãs.

Durante o New York Comic Con, a Marvel TV exibiu o episódio piloto de Runaways para alguns participantes muito sortudos. Os críticos foram rápidos em espalhar seus pensamentos sobre a série, e todos dizem que o show é um vencedor.

Joseph Schmidt, do ComicBook, enfatizou que Runaways desenvolve tanto os heróis adolescentes como os antagonistas adultos de uma maneira que ajuda a configurar o maior confronto da série.

“A quantidade de desenvolvimento dada aos pais permite que eles se encontrem em mais de uma nota, o que só servirá para aumentar o drama quando o confronto inevitável entre o Orgulho e os Runaways ocorre”, explicou Schmidt.

E, se você está se perguntando se Runaways é uma adaptação fiel, então não se preocupe. Schmidt diz que Hulu sabe o que está fazendo.

“É surpreendentemente fiel ao livro de quadrinhos”, escreveu Schmidt. “Se você pensou que o enredo era muito ridículo ou os efeitos seriam muito caros para um show, NÃO É. Está na série. “

Se você deseja conferir o que outros críticos estão falando sobre a série, então você pode ler mais comentários abaixo!

Bleeding Cool

“Há duas maneiras para o trem Marvel continuar circulando, o primeiro é que eles precisam continuar a colocar bons produtos pelo menos de forma consistente. O segundo é que eles precisam continuar a abraçar a variedade de tom. O mundo dos quadrinhos contém tantas histórias diferentes contadas através de tantas equipes criativas diferentes que se espalham por todos os gêneros. Portanto, não é tão surpreendente que a Marvel tenha se ramificado, uma vez que mais e mais propriedades são capazes de tirar proveito do nome Marvel sozinho. A próxima dessas propriedades é Runaways, o primeiro show da Marvel a aparecer no Hulu. É o que está na manchete; é muito parecido com a primeira temporada da Gossip Girl em Los Angeles e com os super-heróis da melhor maneira possível “. – Bleeding Cool

Daily Dot

“Marvel e Hulu exibiram Runaways para milhares de fãs na New York Comic Con, e se o primeiro episódio é uma indicação, será um tipo completamente diferente de séries de super-heróis.

Apenas um episódio, os fãs dos Runaways originais reconhecerão muitas homenagens ou referências a suas origens dos quadrinhos, e eles definitivamente reconhecerão a amada história dentro da série. E, mesmo se você estiver familiarizado com a história, o final te fará segurar a respiração com o desejo de apertar o play.” – Daily Dot

IGN

“Marvel’s Runaways oferece um começo promissor com histórias de amadurecimento, onde um grupo de adolescentes descobre que seus pais são super vilões. Finalmente, uma razão para estar com raiva de seus pais que não tem a ver com a lição de casa ou tarefas. Às vezes, a série se inclina um pouco para o melodrama, mas, de outra forma, captura a essência do excelente material de origem e, conscientemente, desempenha sua maior força: é completamente diferente de qualquer outra coisa no gênero de super-heróis na TV atualmente.

Sim, o Arrowverse da DC tem fortes relacionamentos pai/herói e as séries da Marvel na Netflix têm um toque para o dramático, mas não exatamente assim. A série da Marvel Comics criada por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona que Runaways é baseado em leitores e conquistou não apenas com o seu suculento gancho chocante mas com seu rico elenco de personagens adolescentes diversos e problemáticos.” – IGN

Newsarama

“Se eu tivesse que comparar os Runaways com algo, seria com as séries da Marvel na Netflix, que sim é uma ordem bastante alta. O show abraça seu elenco para contar uma história sobre a importância dos relacionamentos, incorporando habilmente o cenário da série em Los Angeles. Hulu’s Runaways pode ter algumas mudanças ao quadrinho, mas nunca esquece a essência do que fez o material original tão importante “. – Newsarama

Fonte © Tradução/Adaptação: Gregg Sulkin Brasil – Não reproduza sem os créditos.

CATEGORIA(S): Marvel's Runaways Runaways

ATUALIZAÇÕES DA GALERIA!

O Gregg Sulkin Brasil é um fã-site oficial, administrado por fãs do ator Gregg Sulkin. Nosso objetivo é atualizar e entreter os fãs. Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e não reivindicamos nenhum crédito, a não ser que especificado.

PARCEIROS

Riverdale Brasil

PARCEIROS

Bob Morley Brasil

PARCEIROS

Portal Faking It Brasil

PARCEIROS

David Henrie Brasil

PARCEIROS

Emma Roberts Brasil

PARCEIROS

Sense8 Brasil
VISITE:

Sense8 Brasil

PARCEIROS

Vanessa Hudgens Brasil

PARCEIROS

Dylan O'Brien Brasil

PARCEIROS

Britt Robertson Brasil

PARCEIROS

Colin O'Donoghue Brasil

PARCEIROS

Tyler Hoechlin Brasil