Runaways fará pelo menos uma mudança importante para Chase Stein: ele estará criando suas próprias Fistigons [luvas “armadas” criadas por Victor e/ou Janet Stein do Orgulho]. Após anos de desenvolvimento como um potencial filme, a mudança para a TV para Runaways preocupou os fãs considerando os poderes e os personagens envolvidos. Os trailers de Runaways, no entanto, mostram que a série não está se afastando do material de origem. Ambos CGI e efeitos práticos trarão o Old Lace (ou, no Brasil, Alfazema). Enquanto isso, Karolina será inundada na luz do arco-íris. Chase também usará sua assinatura, as  Fistigons, várias vezes.

No primeiro volume dos quadrinhos de Runaways, a descoberta das crianças sobre o que seus pais realmente são leva a que eles se preparem para sair sozinhos para deter o Orgulho. Para Chase, isso significa passar pela oficina de seu pai em casa e descobrir todo tipo de tecnologia altamente avançada. Nos quadrinhos, Chase é tudo o que seus pais não são; um atleta alto em vez de um gênio como seu pessoal. A adaptação do Hulu de Runaways, em comparação, parece trazer o herói jovem mais em linha com seus ancestrais.

Na coletiva de imprensa Runaways, o ator de Chase, Gregg Sulkin, foi perguntado sobre a tecnologia que ele usará na série. Por um lado, ele disse que colocando os óculos e as Fistigons fez com que ele se sentisse mais como um super-herói. Então, ele deixou cair uma sugestão intrigante sobre uma mudança para os quadrinhos que foram mostrados no trailer completo da série:

 

“É tão legal. Naturalmente, eu respiro fundo e então eles dizem ‘corta’ e eu sou fico tipo; é, acho que sou o Gregg novamente. Mas ainda assim, usar as fistigons é incrível. E obviamente, o fato de que Chase as criou, criou seu próprio superpoder, acho que é a parte mais legal disso.”

Com Sulkin dizendo que Chase construiu as Fistigons e, portanto, seu próprio superpoder, não parece que foi um deslize. Em vez disso, o ator parece estar confirmando algo insinuado no início deste ano. Durante o verão, Sulkin provocou dizendo que seu personagem Chase mudaria muito em Runaways, afastando-o do “idiota” dos quadrinhos enquanto mantinha sua personalidade. Chase realmente criando as Fistigons é certamente uma grande jogada nessa direção.

Enquanto alguns fãs não gostam da mudança, não é como se o Chase ainda não pudesse ser o mesmo personagem adorável que é um pouco de cabeça quente e também ser bom na construção de tecnologia. Podemos até aprender que ele apenas aumenta algo que seus pais já inventaram. Afinal, o pai de Chase é mostrado usando as Fistigons no trailer Runaways. Se ele tem suas próprias Fistigons ou a rouba de seu pai, invertendo assim o material de origem, continua a ser visto.

Fonte © Tradução/Adaptação: Gregg Sulkin Brasil – Não reproduza sem os créditos.

Runaways estreia em 21 de novembro no Hulu.

CATEGORIA(S): Marvel's Runaways Runaways

Quando se trata da Marvel TV, os fãs têm muitas séries para se deliciar. Séries como Agents of SHIELD estão em andamento, e a Netflix tem uma variedade de séries da Marvel sob seu cinto. No próximo mês, Hulu vai estrear sua própria série de super-heróis graças a Runaways, e as críticas para o piloto da série não são mais que boas notícias para os fãs.

Durante o New York Comic Con, a Marvel TV exibiu o episódio piloto de Runaways para alguns participantes muito sortudos. Os críticos foram rápidos em espalhar seus pensamentos sobre a série, e todos dizem que o show é um vencedor.

Joseph Schmidt, do ComicBook, enfatizou que Runaways desenvolve tanto os heróis adolescentes como os antagonistas adultos de uma maneira que ajuda a configurar o maior confronto da série.

“A quantidade de desenvolvimento dada aos pais permite que eles se encontrem em mais de uma nota, o que só servirá para aumentar o drama quando o confronto inevitável entre o Orgulho e os Runaways ocorre”, explicou Schmidt.

E, se você está se perguntando se Runaways é uma adaptação fiel, então não se preocupe. Schmidt diz que Hulu sabe o que está fazendo.

“É surpreendentemente fiel ao livro de quadrinhos”, escreveu Schmidt. “Se você pensou que o enredo era muito ridículo ou os efeitos seriam muito caros para um show, NÃO É. Está na série. “

Se você deseja conferir o que outros críticos estão falando sobre a série, então você pode ler mais comentários abaixo!

Bleeding Cool

“Há duas maneiras para o trem Marvel continuar circulando, o primeiro é que eles precisam continuar a colocar bons produtos pelo menos de forma consistente. O segundo é que eles precisam continuar a abraçar a variedade de tom. O mundo dos quadrinhos contém tantas histórias diferentes contadas através de tantas equipes criativas diferentes que se espalham por todos os gêneros. Portanto, não é tão surpreendente que a Marvel tenha se ramificado, uma vez que mais e mais propriedades são capazes de tirar proveito do nome Marvel sozinho. A próxima dessas propriedades é Runaways, o primeiro show da Marvel a aparecer no Hulu. É o que está na manchete; é muito parecido com a primeira temporada da Gossip Girl em Los Angeles e com os super-heróis da melhor maneira possível “. – Bleeding Cool

Daily Dot

“Marvel e Hulu exibiram Runaways para milhares de fãs na New York Comic Con, e se o primeiro episódio é uma indicação, será um tipo completamente diferente de séries de super-heróis.

Apenas um episódio, os fãs dos Runaways originais reconhecerão muitas homenagens ou referências a suas origens dos quadrinhos, e eles definitivamente reconhecerão a amada história dentro da série. E, mesmo se você estiver familiarizado com a história, o final te fará segurar a respiração com o desejo de apertar o play.” – Daily Dot

IGN

“Marvel’s Runaways oferece um começo promissor com histórias de amadurecimento, onde um grupo de adolescentes descobre que seus pais são super vilões. Finalmente, uma razão para estar com raiva de seus pais que não tem a ver com a lição de casa ou tarefas. Às vezes, a série se inclina um pouco para o melodrama, mas, de outra forma, captura a essência do excelente material de origem e, conscientemente, desempenha sua maior força: é completamente diferente de qualquer outra coisa no gênero de super-heróis na TV atualmente.

Sim, o Arrowverse da DC tem fortes relacionamentos pai/herói e as séries da Marvel na Netflix têm um toque para o dramático, mas não exatamente assim. A série da Marvel Comics criada por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona que Runaways é baseado em leitores e conquistou não apenas com o seu suculento gancho chocante mas com seu rico elenco de personagens adolescentes diversos e problemáticos.” – IGN

Newsarama

“Se eu tivesse que comparar os Runaways com algo, seria com as séries da Marvel na Netflix, que sim é uma ordem bastante alta. O show abraça seu elenco para contar uma história sobre a importância dos relacionamentos, incorporando habilmente o cenário da série em Los Angeles. Hulu’s Runaways pode ter algumas mudanças ao quadrinho, mas nunca esquece a essência do que fez o material original tão importante “. – Newsarama

Fonte © Tradução/Adaptação: Gregg Sulkin Brasil – Não reproduza sem os créditos.

CATEGORIA(S): Marvel's Runaways Runaways

O Hulu divulgou o teaser da sua nova série Marvel’s Runaways. O teaser nos mostra o que podemos esperar da série, assim como os personagens e como eles irão se unir contra seus pais super-vilões.

Confira o teaser legendado abaixo.

Os reviews sobre a série foram todos positivos e julgando pelo teaser e as reações até agora, parece que a Marvel talvez tenha um sucesso em suas mãos.

Marvel’s Runaways estrela Rhenzy Feliz (Teen Wolf, Casual) como Alex Wilder, Lyrica Okano (The Affair) como Nico Minoru, Virginia Gardner (Little Bitches) como Karolina Dean, Ariela Barer (New Girl) como Gert Yorkes, Gregg Sulkin (Faking It) como Chase Stein e Allegra Acosta (100 Things to do Before High School) como Molly Hernandez. Confira a sinopse oficial.

“Todo adolescente pensa que seus pais são maus. E se você descobrisse que eles realmente são? “Marvel’s Runaways” é a história de seis adolescentes diversos que mal conseguem suportar uns aos outros, mas que devem se unir contra um inimigo comum – seus pais.”

 Marvel’s Runaways estreia no Hulu em 21 de Novembro de 2017. No Brasil a série será exibida pelo Canal Sony, ainda sem data.


Entrevista publicada em 12/09/2017 no site rawpages.com | Tradução pelo site GSBR. Por favor, não reproduza sem os devidos créditos!

RAW: Conte-nos sobre sua vida em Cidade de Westminster.

Eu cresci na cidade. Cerca de 10 a 15 minutos da Oxford Street. Eu tinha uma família muito amorosa, apoiadora e, em geral, muito legal. Meu pai trabalhou muito e minha mãe criou eu e meu irmão, que estudou na mesma escola que eu. Comecei a atuar quando tinha 12 anos, continuei a trabalhar, e agora estou de repente na minha década de 20 e aleatoriamente aqui em Los Angeles. Mas através de tudo isso, minha família sempre esteve ao meu lado, o que significa muito para mim.

RAW: De quem foi a atuação que o convenceu a se tornar um ator?

Eu nunca quis ser um ator. Eu só queria jogar futebol, e nunca tinha me interessado por atuação. Nunca fui apaixonado por isso até eu ter uns nove anos de idade, quando eu me vesti como uma menina em uma peça escolar. (risos) Eu coloquei meias e usei uma saia muito apertada e no final da noite, minha mãe me disse: “Oh, você é realmente muito bom!” Eu não pensei em nada, mas alguns anos depois, minha mãe me disse para ir a uma audição. Eu não queria ir, mas parte de mim sempre pensou: “Foi tão divertido há alguns anos atrás. Eu adorei esse show e adorei fazer essa performance.” Então, foi por causa da peça escolar que peguei o amor pela atuação e, então, consegui meu primeiro trabalho profissional na Inglaterra trabalhando em um filme chamado Sixty Six.

RAW: Conte-nos sobre o seu personagem no próximo show da Marvel, Runaways. Como é fazer parte da família Marvel?

É insano, quando consegui o papel pela primeira vez, um dos chefes da Marvel me chamou e disse: “Olhe, parabéns, mas há três palavras que vou dizer para você que estão prestes a mudar sua vida,” E eu disse “tudo bem…” então, na voz mais profunda possível, ele diz, (aprofunda a voz) “seja bem-vindo a Marvel.” Assim que ele disse eu tive arrepios em meu braço e eu fiquei tipo, agora eu sou parte da família. Isso é muito legal. Estou prestes a fazer essa aventura, e até agora, esse show parece incrível. Ele estreia em 21 de novembro.

RAW: Incrível! Quanto você ama o show e o elenco?

Nossos produtores do show são Josh Schwartz e Stephanie Savage, que criaram Gossip Girl, The O.C. e Hart of Dixie, então eles sabem o que estão fazendo. Estou tão emocionado por tê-los como meus chefes e o elenco também é incrivelmente talentoso. Há alguns dos meus colegas do elenco que eu olho e eu digo, “Wow, vocês são superstars.” Eles são tão talentosos e têm uma atitude tão adorável, então estou realmente feliz por estar trabalhando com a Marvel e pessoas incríveis!

RAW: Qual foi a sua cena favorita de gravar até agora?

Eu não posso falar muito sobre isso, ou então vou me meter em problemas, mas fiz uma série chamada Faking It na MTV alguns anos atrás, e houve um tempo na primeira temporada quando eu tive o arrepio. Lembro-me de assistir os monitores pensando: “Oh, este é um show realmente importante!” Como, ele ajuda a comunidade LGBT e tem uma mensagem realmente legal. Lembro-me de pensar na época, “Uau! Tenho a sensação de que este show realmente vai durar algumas temporadas.” Outro dia no set (de Runaways) eu estava assistindo os monitores e eu senti o mesmo sentimento que não recebo frequentemente. Foi divertido ter aquele momento, mas também é super emocionante estar tão apaixonado por ter um papel em um show como você estava quando começou na indústria.

RAW: Marvel tem inúmeros fãs fanáticos que têm padrões realmente altos!

O louco é que conheci tantas pessoas que se aproximam de mim e dizem: “Oh, meu Deus! O quadrinho foi escrito por Brian K. Vaughan.” Eu nunca ouvi falar de Brian K. Vaughan antes da série, mas Brian é a pessoa mais legal do planeta e ele é uma lenda quando se trata de quadrinhos. Conheci tantas pessoas tão entusiasmadas pelo show apenas por Brian K. Vaughan. Esse cara é uma lenda.

RAW: Em geral, existe um personagem Marvel que você realmente ama?

Iron Man é um personagem maravilhoso da Marvel. Também no lado da TV, sou um grande fã do Demolidor. Eles assumiram tantos riscos com isso do ponto de vista da história e eu amo. Eu também adoro o ator que o interpreta (Charlie Cox).

RAW: Você tem metas ou marcos de carreira que deseja alcançar?

Muitos. Sinto que nem comecei. (risos) Você sabe como Dwayne Johnson está agora? Eu adoraria basicamente replicar sua carreira. Gostaria de possuir uma empresa de produção que realiza 30 projetos diferentes em uma só vez. Eu adoro atuar e sempre fui tão grato por as pessoas me contratarem como ator, mas, ao mesmo tempo, eu adoro todo o lado da produção de tudo. Eu também sou um tipo de maníaco por controle, então eu pensei que poderia realmente ser bastante legal em reunir uma equipe inteira de 100 pessoas e fazer com que todos colocassem o melhor de si enquanto trabalhavam em uma série ou um filme.

RAW: Existe alguma coisa que possamos esperar de você indo para à produção?

Sim. Na verdade, recentemente eu vendi alguns projetos. Um com David Henrie chamado Downtown Duke. Estamos passando por alguns rascunhos diferentes do script. Cheguei há uma semana e adorei. Estamos fazendo alguns ajustes agora. Então eu tenho outro projeto chamado F-unemployed, com o qual a MTV tem direitos. Eu também estou prestes a lançar outros dois shows no próximo mês.

RAW: O que você faz quando tem tempo livre?

Adoro escrever poesia. Elas estão no meu telefone, na verdade. Eu também comecei a escrever algumas músicas também. Não sei por que ninguém nunca as ouviu (risos). Não sei se elas são boas, mas eu diria que provavelmente escrevi cerca de 25 poemas este ano. Eu adoro jogar futebol, adoro tudo relacionado à fitness, adoro me afastar, adoro estar perto da natureza, adoro estar por volta da água, etc.

RAW: Você já pensou em ter filhos? Quantos?

Sempre. Eu adoraria ter filhos – tantos quanto eu pudesse sustentar! Eu também precisarei perguntar à minha futura esposa se ela estiver disposta a ter oito filhos, porque isso é meio difícil para o seu corpo. Eu acho que, realisticamente, se eu tiver filhos, ficarei feliz. Eu acho que eu adoraria quatro filhos. Eu adoraria ter três meninos e uma menina, e a menina ser a caçula.

RAW: Alguma vez houve algum tempo onde você estava em um lugar escuro? E o que você fez para sair desse lugar?

Cerca de um ano e meio ou dois anos atrás. Não é engraçado, mas o tempo cura. Se você está em um lugar escuro, meu conselho é o que eu fiz de qualquer maneira. Na verdade, aceitei o fato de que eu ficaria desconfortável. Aceitei o fato de que seria doloroso. Eu aceitei que o próximo ano da minha vida não seria tão grande quanto os outros anos, mas senti que, uma vez que você aceita isso, você pode realmente cavar mais fundo e descobrir quais são os problemas e onde estão suas inseguranças. Só então você pode realmente chegar à raiz do problema, lidar com esse problema e seguir em frente para o resto de sua vida de forma positiva.

Se isso for varrido para debaixo do tapete, continua acumulando e então você explode. Para mim, definitivamente cheguei a alguns pontos ruins da minha vida e felizmente agora, eu olho para trás, e eu digo, “Bem, obrigado. Isso foi incrível porque moldou muito meu caráter e mentalidade.” Eu meio que me tornei mais mente aberta ao passar aqueles tempos.

RAW: Então, também há algum bem neles.

Com certeza. Eu sempre acreditei que as rupturas são avanços, você sabe? Você aprende o que deu errado, você aprende o que foi certo e você aprende sobre si mesmo o que é o mais importante.

RAW: Se há uma coisa em que você gostaria de ser lembrado nessa vida, qual seria essa uma coisa e por quê?

Seria que meus netos fossem muito gratos. (risos) Eu quero que eles apreciem onde eles vão para a escola ou onde eles vivem e que eles sempre pensem: “Oh! Graças a Deus, meu grande avô trabalhou muito para que pudéssemos viver uma vida boa.” É o que eu realmente adoraria. Se isso acontecer ou não, essa é outra história, mas, idealmente, é isso que eu gostaria.

CATEGORIA(S): Entrevistas

Marvel’s Runaways não irá apresentar típicos vilões.

O Orgulho (Pride) serão os vilões da história, e os showrunners Josh Schwartz e Stephanie Savage falaram com o IGN sobre o que podemos esperar deles. Confira as citações abaixo;

“Quando estávamos falando com [criador da série] Brian [K. Vaughan] sobre o funcionamento dos quadrinhos e como eles agitaram tantas histórias e como os personagens dos pais tinham que ser tão malvados, é porque, como ele disse, todas as edições eles achavam que seriam canceladas. Então acho que agora há uma oportunidade para diminuir a velocidade e escavar. É algo que queremos aproveitar. Porque os personagens dos adolescentes são tão bons nos quadrinhos e eles sustentam tão bem, que nós queríamos garantir que os adultos tivessem a mesma oportunidade “.

Schwartz continuou a mencionar que Runaways apresentará vilões que têm um pouco mais de profundidade para eles do que o que vimos antes. Ele disse:

“Obviamente, os pais são os vilões em algum aspecto. Essa é a premissa. Mas eu acho que o que queremos ser capazes de fazer é aprofundar esses personagens e perceber que todo mundo tem pequenas falhas, talvez, mas que não há nenhum vilão que queira apenas dominar o mundo.”

. © Tradução/Adaptação: Gregg Sulkin Brasil – Não reproduza sem os créditos.

 

CATEGORIA(S): Marvel's Runaways Runaways

#EstáTudoConectado terá um significado adicional quando Marvel’s Runaways estrear no Hulu no outono americano. De acordo com o ComicBook.com, no TCA 2017, o Jeph Loeb da Marvel confirmou que Runaways vai viver “no mesmo mundo que a Marvel da Netflix mostra”.

Loeb não pôde especificar exatamente como os shows se encaixam, mas, como acontece com a maioria das entradas Marvel, é seguro assumir que personagens e eventos de outras séries serão mencionados. Os caçadores de Easter egg terão que manter um olho afiado.

Também foi mencionado no TCA 2017 que o tom de Runaways será semelhante ao de outro drama famoso de jovens adultos: The O.C. Screen Rant está informando que Loeb mencionou que o show combinará elementos de um sabão através da lente dos adolescentes e seus problemas. Aqui está a citação:

“Nós não visualizamos isso como um show de super-heróis. Consideramos isso como um drama de amadurecimento, um show familiar dentro da Marvel “.

Vale ressaltar que o co-showrunner de Runaways, Josh Schwartz, que também foi a mente por trás do drama de amadurecimento The O.C.

O que você acha, você está animado que este novo show esteja relacionado com a outra programação da Marvel? Comente abaixo!

“Todo adolescente pensa que seus pais são maus. E se você descobrisse que eles realmente eram? “Marvel’s Runaways” é a história de seis adolescentes diversos que mal se suportam, mas que devem se unir contra um inimigo comum – seus pais “.

.Sources: ComicBook.comScreen Rant © Tradução/Adaptação: Gregg Sulkin Brasil – Não reproduza sem os créditos.

CATEGORIA(S): Marvel's Runaways Runaways

ATUALIZAÇÕES DA GALERIA!

O Gregg Sulkin Brasil é um fã-site oficial, administrado por fãs do ator Gregg Sulkin. Nosso objetivo é atualizar e entreter os fãs. Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e não reivindicamos nenhum crédito, a não ser que especificado.

PARCEIROS

Riverdale Brasil

PARCEIROS

Bob Morley Brasil

PARCEIROS

Portal Faking It Brasil

PARCEIROS

David Henrie Brasil

PARCEIROS

Emma Roberts Brasil

PARCEIROS

Sense8 Brasil
VISITE:

Sense8 Brasil

PARCEIROS

Vanessa Hudgens Brasil

PARCEIROS

Dylan O'Brien Brasil

PARCEIROS

Britt Robertson Brasil

PARCEIROS

Colin O'Donoghue Brasil

PARCEIROS

Tyler Hoechlin Brasil