O elenco de “Marvel’s Runaways” esteve na New York Comic Con para um painel de sobre a série, juntamente com a estréia surpresa de todo o primeiro episódio da 2ª temporada, que estréia em 21 de dezembro no Hulu.

A Marvel.com falou com Gregg Sulkin na NYCC sobre a abordagem de Chase enquanto ele e seus amigos fogem nesta temporada, junto com a forma como ele e Gert estão se dando bem agora que começaram um relacionamento romântico.

Marvel.com: Para o Chase, quais são alguns de seus objetivos pessoais nesta temporada enquanto eles se jogam nessa nova jornada?

Gregg Sulkin: Bem, eu acho que o primeiro é proteger o grupo, proteger os Fugitivos. Eles estão em fuga e a primeira chamada do dever é encontrar algum lugar seguro, encontrar um bom esconderijo e reavaliar a situação. Então, uma vez que eles fazem isso na série, eles vão nessa jornada e batalham com eles mesmos e com sua mentalidade, que é: “Estamos fazendo a coisa certa aqui? Estamos em sã consciência?” O que aconteceu é grave. Não é como se alguém tivesse roubado algo de uma loja de doces. Os pais não estão fazendo coisas maravilhosas. São seis adolescentes que não são realmente melhores amigos, que são amigos distantes, que se unem e salvam não apenas a si mesmos, mas a humanidade de certa maneira.

Marvel.com: Chase e Gert embarcaram no início deste relacionamento provisório na última temporada. Considerando a situação de alta pressão em que estão, como eles estão lidando com tudo isso quando começamos na 2ª temporada?

Gregg Sulkin: Eu acho que é divertido sobre a temporada que você vê Chase e Gert descobrirem como estar em um relacionamento em fuga, o que não é normal. Não é como se eles tivessem um mentor para pedir conselhos. Não é o normal e eles são adolescentes e é muito difícil estar em um relacionamento como um adolescente de qualquer maneira e então há beleza no relacionamento e também é muito confuso. Eles estão morando juntos. Eles estão tentando resolver isso juntos. Eles estão na companhia um do outro por 24 horas por dia. E como resultado, os humanos ficam irritados um com o outro. Eles estão um com o outro 24/7. Então, com Chase e Gert, você verá alguns altos e baixos durante a segunda temporada.

Marvel.com: Como foi para você ver o quão complexo é o novo set para o Hostel?

Gregg Sulkin: É um momento muito humilde como ator. Você vai para o set, você anda na Paramount, você está em uma série da Marvel e seu set é incrivelmente bem construído. Nenhuma despesa foi poupada nesse set e você sente isso. Tive a honra de estar nesta série e ir trabalhar no Hostel. Foi impressionante. Mas é extremamente poeirento! [Risos] Mas no geral, na tela, parece ótimo. Há um episódio em particular em que apimentamos um pouco o Hostel e acho que os fãs vão adorar isso.


Há uma reunião de Os Feiticeiros de Waverly Place no horizonte, conforme Gregg Sulkin assinou contrato para co-estrelar no filme indie This Is the Year, que está sendo dirigido por seu co-star de Feiticeiros e melhor amigo na vida real David Henrie.

A história segue um estudante do segundo grau interpretado pelo irmão de Henrie, o ator de Fear the Walking Dead, Lorenzo Henrie, que faz um último esforço para conquistar a garota dos seus sonhos saindo em uma viagem para participar do maior festival de música do ano.

Madison Iseman interpreta a protagonista feminina e Sulkin interpretará seu atual namorado, um artista britânico narcisista. Ele também atuará como produtor associado no filme, que David Henrie está dirigindo a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Bug Hall e Pepe Portillo.

Sulkin e Henrie já venderam um projeto para uma série de TV chamada Downtown Earl para a AwesomenessTV. This Is the Year marca o primeiro crédito de produção de Sulkin, e sinaliza que o jovem ator está expandindo sua marca enquanto se prepara para a próxima fase de sua carreira em Hollywood.

Fonte © Tradução/Adaptação: Gregg Sulkin Brasil – Não reproduza sem os créditos.

CATEGORIA(S): Filmes This Is the Year

Vários meses após a sua primeira temporada finalizada no Hulu, a segunda temporada de Marvel’s Runaways finalmente ganhou uma data de estreia.

Todos os 13 episódios da 2ª temporada de Runaways estão marcados para estrear no serviço de streaming em 21 de dezembro, daqui a poucos meses.

Junto com a data de estreia, a Marvel revelou a primeira sinopse para a segunda temporada de Runaways. A nova descrição confirma que os personagens jovens estarão todos em fuga quando a série voltar, e que eles farão tudo que estiver ao seu alcance para acabar com a ORGULHO.

Você pode conferir a sinopse completa abaixo:

Os Fugitivos deixaram suas casas (e pais maus) para trás e agora têm que aprender a viver por conta própria. Enquanto buscam comida, procuram abrigo e cuidam uns dos outros, nossos jovens começam a perceber que, para o bem ou para o mal, estão presos um ao outro. E cabe a eles derrubar a ORGULHO de uma vez por todas. Mas alguém enviou uma mensagem misteriosa para Jonah… Existe uma toupeira em Runaways? Enquanto isso, a ORGULHO está focada em encontrar seus filhos, e Jonah tem seu próprio plano perigoso em mente.

Ao contrário da primeira temporada, toda a segunda temporada de Marvel’s Runaways será lançada de uma só vez, seguindo o modelo de “maratona” usado pela Netflix. A primeira temporada, como outros programas do Hulu, foi inicialmente lançada com um total de três episódios, seguidos por parcelas semanais durante o resto da temporada.

© Tradução/Adaptação: Gregg Sulkin Brasil – Não reproduza sem os créditos.

CATEGORIA(S): Marvel's Runaways Runaways

Se você estava esperando a segunda temporada de Marvel’s Runaways chegar a Hulu, parece que você não precisa esperar muito mais. Durante uma visita ao set da série da Marvel para a turnê de imprensa do Television Critics Association, a Hulu confirmou que a segunda temporada de Runaways está programada para estrear no inverno americano.

A primeira temporada de Runaways estreou no início deste ano, o que significa que as duas primeiras temporadas da série Marvel terão um pouco menos de um ano de diferença. Uma reviravolta muito rápida para uma série de televisão.

Animado para ver os Fugitivos voltarem tão cedo?

 

CATEGORIA(S): Marvel's Runaways Runaways

Podem comemorar, o nosso mais novo herói virá ao Brasil!

Gregg Sulkin terá encontro com fãs no Brasil. O ator inglês – conhecido mundialmente por papéis nas séries Os Feiticeiros de Waverly Place, Faking It e atualmente protagonizando a série Runaways – Sulkin desembarca no país em outubro para participar de eventos em São Paulo (no dia 13) e no Rio de Janeiro (14).

Nas convenções produzidas pela Neotimes Entretenimento as pessoas podem comprar pacotes que dão direito a tirar fotos, participar de um encontro com ele, pegar autógrafos e interagir em uma sessão especial de perguntas e respostas com o artista. Os valores dos ingressos e locais serão divulgados em breve.

Fonte

CATEGORIA(S): GSBr

Gregg Sulkin colocará suas habilidades de super-herói em teste. A estrela de “Marvel’s Runaways” irá para o “Celebrity Ninja Warrior” para mostrar suas habilidades atléticas ao lado de vários outros rostos famosos, incluindo Nikki Bella, Derek Hough, NE-YO e muito mais.

“Celebrity Ninja Warrior” faz parte do Red Nose Day, um evento que arrecada dinheiro para ajudar a acabar com a pobreza infantil. A NBC vai exibir o especial “American Ninja Warrior”, às 8 da noite. EDT na quinta-feira, 24 de maio.

Cada celebridade formará uma dupla com um membro da “elite ninja”, participantes que já manjam algo do evento. A parceira de Sulkin será a instrutora fitness americana Maggi Thorne.

Gregg Sulkin é um cientista brilhante em “Marvel’s Runaways”, mas ele precisará da treinadora Maggie Thorne para ajudá-lo a descobrir como fazer uma corrida real. Ele tem a juventude do seu lado, no entanto. Aos 25 anos, Sulkin é o competidor mais jovem.

CATEGORIA(S): GSBr

ATUALIZAÇÕES DA GALERIA!

O Gregg Sulkin Brasil é um fã-site oficial, administrado por fãs do ator Gregg Sulkin. Nosso objetivo é atualizar e entreter os fãs. Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e não reivindicamos nenhum crédito, a não ser que especificado.

PARCEIROS

Riverdale Brasil

PARCEIROS

Bob Morley Brasil

PARCEIROS

Portal Faking It Brasil

PARCEIROS

David Henrie Brasil

PARCEIROS

Emma Roberts Brasil

PARCEIROS

Sense8 Brasil
VISITE:

Sense8 Brasil

PARCEIROS

Vanessa Hudgens Brasil

PARCEIROS

Dylan O'Brien Brasil

PARCEIROS

Britt Robertson Brasil

PARCEIROS

Colin O'Donoghue Brasil

PARCEIROS

Tyler Hoechlin Brasil