Marvel’s Runaways não irá apresentar típicos vilões.

O Orgulho (Pride) serão os vilões da história, e os showrunners Josh Schwartz e Stephanie Savage falaram com o IGN sobre o que podemos esperar deles. Confira as citações abaixo;

“Quando estávamos falando com [criador da série] Brian [K. Vaughan] sobre o funcionamento dos quadrinhos e como eles agitaram tantas histórias e como os personagens dos pais tinham que ser tão malvados, é porque, como ele disse, todas as edições eles achavam que seriam canceladas. Então acho que agora há uma oportunidade para diminuir a velocidade e escavar. É algo que queremos aproveitar. Porque os personagens dos adolescentes são tão bons nos quadrinhos e eles sustentam tão bem, que nós queríamos garantir que os adultos tivessem a mesma oportunidade “.

Schwartz continuou a mencionar que Runaways apresentará vilões que têm um pouco mais de profundidade para eles do que o que vimos antes. Ele disse:

“Obviamente, os pais são os vilões em algum aspecto. Essa é a premissa. Mas eu acho que o que queremos ser capazes de fazer é aprofundar esses personagens e perceber que todo mundo tem pequenas falhas, talvez, mas que não há nenhum vilão que queira apenas dominar o mundo.”

. © Tradução/Adaptação: Gregg Sulkin Brasil – Não reproduza sem os créditos.

 

CATEGORIA(S): Marvel's Runaways Runaways

ATUALIZAÇÕES DA GALERIA!

O Gregg Sulkin Brasil é um fã-site oficial, administrado por fãs do ator Gregg Sulkin. Nosso objetivo é atualizar e entreter os fãs. Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e não reivindicamos nenhum crédito, a não ser que especificado.

PARCEIROS

Riverdale Brasil

PARCEIROS

Bob Morley Brasil

PARCEIROS

Portal Faking It Brasil

PARCEIROS

David Henrie Brasil

PARCEIROS

Emma Roberts Brasil

PARCEIROS

Sense8 Brasil
VISITE:

Sense8 Brasil

PARCEIROS

Vanessa Hudgens Brasil

PARCEIROS

Dylan O'Brien Brasil

PARCEIROS

Britt Robertson Brasil

PARCEIROS

Colin O'Donoghue Brasil

PARCEIROS

Tyler Hoechlin Brasil