Runaways fará pelo menos uma mudança importante para Chase Stein: ele estará criando suas próprias Fistigons [luvas “armadas” criadas por Victor e/ou Janet Stein do Orgulho]. Após anos de desenvolvimento como um potencial filme, a mudança para a TV para Runaways preocupou os fãs considerando os poderes e os personagens envolvidos. Os trailers de Runaways, no entanto, mostram que a série não está se afastando do material de origem. Ambos CGI e efeitos práticos trarão o Old Lace (ou, no Brasil, Alfazema). Enquanto isso, Karolina será inundada na luz do arco-íris. Chase também usará sua assinatura, as  Fistigons, várias vezes.

No primeiro volume dos quadrinhos de Runaways, a descoberta das crianças sobre o que seus pais realmente são leva a que eles se preparem para sair sozinhos para deter o Orgulho. Para Chase, isso significa passar pela oficina de seu pai em casa e descobrir todo tipo de tecnologia altamente avançada. Nos quadrinhos, Chase é tudo o que seus pais não são; um atleta alto em vez de um gênio como seu pessoal. A adaptação do Hulu de Runaways, em comparação, parece trazer o herói jovem mais em linha com seus ancestrais.

Na coletiva de imprensa Runaways, o ator de Chase, Gregg Sulkin, foi perguntado sobre a tecnologia que ele usará na série. Por um lado, ele disse que colocando os óculos e as Fistigons fez com que ele se sentisse mais como um super-herói. Então, ele deixou cair uma sugestão intrigante sobre uma mudança para os quadrinhos que foram mostrados no trailer completo da série:

 

“É tão legal. Naturalmente, eu respiro fundo e então eles dizem ‘corta’ e eu sou fico tipo; é, acho que sou o Gregg novamente. Mas ainda assim, usar as fistigons é incrível. E obviamente, o fato de que Chase as criou, criou seu próprio superpoder, acho que é a parte mais legal disso.”

Com Sulkin dizendo que Chase construiu as Fistigons e, portanto, seu próprio superpoder, não parece que foi um deslize. Em vez disso, o ator parece estar confirmando algo insinuado no início deste ano. Durante o verão, Sulkin provocou dizendo que seu personagem Chase mudaria muito em Runaways, afastando-o do “idiota” dos quadrinhos enquanto mantinha sua personalidade. Chase realmente criando as Fistigons é certamente uma grande jogada nessa direção.

Enquanto alguns fãs não gostam da mudança, não é como se o Chase ainda não pudesse ser o mesmo personagem adorável que é um pouco de cabeça quente e também ser bom na construção de tecnologia. Podemos até aprender que ele apenas aumenta algo que seus pais já inventaram. Afinal, o pai de Chase é mostrado usando as Fistigons no trailer Runaways. Se ele tem suas próprias Fistigons ou a rouba de seu pai, invertendo assim o material de origem, continua a ser visto.

Fonte © Tradução/Adaptação: Gregg Sulkin Brasil – Não reproduza sem os créditos.

Runaways estreia em 21 de novembro no Hulu.

CATEGORIA(S): Marvel's Runaways Runaways

ATUALIZAÇÕES DA GALERIA!

O Gregg Sulkin Brasil é um fã-site oficial, administrado por fãs do ator Gregg Sulkin. Nosso objetivo é atualizar e entreter os fãs. Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e não reivindicamos nenhum crédito, a não ser que especificado.

PARCEIROS

Riverdale Brasil

PARCEIROS

Bob Morley Brasil

PARCEIROS

Portal Faking It Brasil

PARCEIROS

David Henrie Brasil

PARCEIROS

Emma Roberts Brasil

PARCEIROS

Sense8 Brasil
VISITE:

Sense8 Brasil

PARCEIROS

Vanessa Hudgens Brasil

PARCEIROS

Dylan O'Brien Brasil

PARCEIROS

Britt Robertson Brasil

PARCEIROS

Colin O'Donoghue Brasil

PARCEIROS

Tyler Hoechlin Brasil