Confira exclusivamente a entrevista que o Gregg concedeu à alguns meses para a Origin Magazine, a qual foi liberada nesse sábado (06) de junho:

[ATUALIZAÇÃO] *** Edição de junho (Origin 24).

Sobre cuidar de sua família, ser saudável, e tentar achar uma namorada em LA.

Robert Piper: O que te inspira?

Gregg Sulkin: Minha família é a coisa mais importante pra mim. Portanto, é, sem soar muito brega, minha meta e sonho cuidar da minha família agora e esperançosamente uma família futura. Eu estou animado para ser um pai um dia. Não agora, mas definitivamente no futuro.

RP: Como você permanece saudável?

GS: Eu malho quatro ou cinco vezes por semana, principalmente tento me concentrar em exercícios de força, em vez de apenas levantamentos de peso. Sou um ator, então não quero limitar minhas oportunidades de interpretar diferentes personagens. Alimentação saudável é a chave, mas eu definitivamente não morro de fome. Sou um grande comilão.

RP: Qual foi o obstáculo mais difícil que você já teve que superar na sua vida?

GS: Me mudar para os Estados Unidos quando eu tinha dezessete anos não foi fácil. Mas quando você tem uma paixão por algo e é determinado ao sucesso, você tem que fazer sacrifícios. Agradecidamente, valeu a pena. E, achar uma namorada em LA é bem difícil! Mas quando o tempo estiver certo e a mulher também, esperançosamente tudo irá se encaixar.

RP: Como você permanece equilibrado?

GS: Meu irmão iria me quebrar se eu agisse de uma maneira metida. Provavelmente minha família também. No fim do dia somos todos humanos. Eu só gosto de manter minha cabeça baixa, trabalhar muito, e ficar longe das boates. Sempre me disseram “não custa nada ser gentil com outros” e eu sempre tratei as pessoas, especialmente mais velhas, com respeito.

RP: Quais projetos você está trabalhando?

GS: Meu show da MTV, “Faking It”, está voltando ao ar para a segunda temporada essa primavera, e eu também tenho dois filmes saindo em 2015. Um se chama “Anti-Social”, onde eu faço um artista de graffiti menos privilegiado, e o outro se chama “Don’t Hang Up”, um filme de terror sobre um trote que dois amigos fazem e acontece tudo horrivelmente errado.

Confira a scan da revista:
9b849eedafb70ca575621d8a33bb405b

Fonte: Origin Magazine

CATEGORIA(S): GSBr

ATUALIZAÇÕES DA GALERIA!

O Gregg Sulkin Brasil é um fã-site oficial, administrado por fãs do ator Gregg Sulkin. Nosso objetivo é atualizar e entreter os fãs. Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e não reivindicamos nenhum crédito, a não ser que especificado.

PARCEIROS

Riverdale Brasil

PARCEIROS

Bob Morley Brasil

PARCEIROS

Portal Faking It Brasil

PARCEIROS

David Henrie Brasil

PARCEIROS

Emma Roberts Brasil

PARCEIROS

Sense8 Brasil
VISITE:

Sense8 Brasil

PARCEIROS

Vanessa Hudgens Brasil

PARCEIROS

Dylan O'Brien Brasil

PARCEIROS

Britt Robertson Brasil

PARCEIROS

Colin O'Donoghue Brasil

PARCEIROS

Tyler Hoechlin Brasil