Confira abaixo a tradução da entrevista que o Gregg concedeu para a Coup de Main Magazine, no mês de fevereiro:

 

Como uma das estrelas em “FAKING IT” (a qual estreou em Nova Zelândia e Austrália em 9 de fevereiro), GREGG SULKIN cresceu acostumado com histórias, incluindo tudo, evoluindo sexualidades e triângulos amorosos para concursos de beleza. A série da MTV foca nas vidas de um grupo de estudantes da Hester High, duas delas decidiram “fingir” ser um casal lésbico. O personagem de Sulkin, Liam, se envolve, e logo o plano começa a se esvair – mas não antes de Sulkin mostrar algumas sérias habilidades de atuação. Enquanto o britânico diz que o conceito do show pode ser artimanhoso, a mensagem é simples: aceitar pessoas pelo que elas são e aprender a crescer.

Sulkin está gravando múltiplos filmes enquanto ele espera pela próxima temporada de “Faking It” começar, mas ele tirou um tempo para conversar conosco sobre atuar em um dos programas mais inovadores da TV.

 

COUP DE MAIN: Então primeiramente: como um grande fã de “Faking It”, eu estou me perguntando quais são seus pensamentos sobre o triângulo amoroso Liam-Amy-Karma.

 

GREGG SULKIN: É interessante! Eu acho que vai levar bastante de um monte de outros personagens a recuperar a confiança.

 

CDM: “Faking It” tem tantos artistas convidados incríveis – você tem algum favorito?

 

GS: Todos eles têm na verdade, se tornado bons amigos meus, então é difícil de escolher um! Eles acrescentam tanto à série, e a série não seria a série sem eles, pra ser sincero. Eles são parte da família “Faking It”. Mesmo que tenha cinco de nós, uns dez ou quinze deles têm feito o show do zero. É ótimo que nós podemos ter todo mundo que gostamos e todo mundo talentoso.

 

CDM: Eu especialmente amei o episódio da Laverne Cox – foi fantástico!

 

GS: Ela é excelente! Eu ainda vejo ela de tempo em tempo.

 

 

CDM: “Faking it” está indo para as audiências da Austrália e Nova Zelândia. Se você pudesse adicionar ao show um ou dois complementos, como você explicaria isso aos novos fãs?

 

GS: Eu diria que é uma história de amadurecimento sobre um grupo de adolescentes no ensino médio, navegando seu caminho pelas suas experiências de colegial. Você verá pessoas questionando sua sexualidade, você verá pessoas procurando membros da família. Você também verá temas bem relativos sobre adolescentes – e isso tudo nos bastidores da Hester High, a qual é uma escola bem original e artística. O tipo de escola que todo mundo deseja ter frequentado. É um programa bem divertido. Muitos acontecimentos, e esperançosamente você se apaixone pelos personagens.

 

CDM: Em muitos modos, “Faking It” é um show bem inovador. Fala sobre a comunidade LGBT, problemas de intersexualidade, e personagens transgêneros. Qual foi sua primeira reação quando você leu o script do piloto

 

GS: É na verdade um pouco engraçado – a mensagem do show tirou muito mais de mim do que o script. Nenhum desrespeito ao script – quando eu o li pela primeira vez, foi bem interessante. Foi tão único e diferente que eu tive que ler algumas vezes para pegar o conceito e entender. Eu acho que é um daqueles programas que você tem que assistir a um ou dois episódios pra realmente o comprar, mas eu acho que a mensagem e o coração da série sempre esteve ali. É o que o dirige – é sobre a aceitação de outras pessoas.

 

CDM: Existe algum tipo de audiência que talvez ainda não assistiu a “Faking It” que você particularmente quer que veja e ouça a mensagem do programa?

 

GS: Eu acho que é um show muito bom, com muitas qualidades e muitas pessoas poderiam se beneficiar o assistindo. Ele apela para um público amplo – nós só estamos nos certificando que estamos fazendo de tudo para fazer o melhor show possível. Eu estou muito grato por essa experiência, acho que é um programa muito importante, que pessoas irão olhar e pensar: “Aquilo mudou minha experiência de ensino médio.”

 

Fonte: Coup de Main Magazine

 

CATEGORIA(S): GSBr

ATUALIZAÇÕES DA GALERIA!

O Gregg Sulkin Brasil é um fã-site oficial, administrado por fãs do ator Gregg Sulkin. Nosso objetivo é atualizar e entreter os fãs. Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e não reivindicamos nenhum crédito, a não ser que especificado.

PARCEIROS

Riverdale Brasil

PARCEIROS

Bob Morley Brasil

PARCEIROS

Portal Faking It Brasil

PARCEIROS

David Henrie Brasil

PARCEIROS

Emma Roberts Brasil

PARCEIROS

Sense8 Brasil
VISITE:

Sense8 Brasil

PARCEIROS

Vanessa Hudgens Brasil

PARCEIROS

Dylan O'Brien Brasil

PARCEIROS

Britt Robertson Brasil

PARCEIROS

Colin O'Donoghue Brasil

PARCEIROS

Tyler Hoechlin Brasil