O elenco de “Marvel’s Runaways” esteve na New York Comic Con para um painel de sobre a série, juntamente com a estréia surpresa de todo o primeiro episódio da 2ª temporada, que estréia em 21 de dezembro no Hulu.

A Marvel.com falou com Gregg Sulkin na NYCC sobre a abordagem de Chase enquanto ele e seus amigos fogem nesta temporada, junto com a forma como ele e Gert estão se dando bem agora que começaram um relacionamento romântico.

Marvel.com: Para o Chase, quais são alguns de seus objetivos pessoais nesta temporada enquanto eles se jogam nessa nova jornada?

Gregg Sulkin: Bem, eu acho que o primeiro é proteger o grupo, proteger os Fugitivos. Eles estão em fuga e a primeira chamada do dever é encontrar algum lugar seguro, encontrar um bom esconderijo e reavaliar a situação. Então, uma vez que eles fazem isso na série, eles vão nessa jornada e batalham com eles mesmos e com sua mentalidade, que é: “Estamos fazendo a coisa certa aqui? Estamos em sã consciência?” O que aconteceu é grave. Não é como se alguém tivesse roubado algo de uma loja de doces. Os pais não estão fazendo coisas maravilhosas. São seis adolescentes que não são realmente melhores amigos, que são amigos distantes, que se unem e salvam não apenas a si mesmos, mas a humanidade de certa maneira.

Marvel.com: Chase e Gert embarcaram no início deste relacionamento provisório na última temporada. Considerando a situação de alta pressão em que estão, como eles estão lidando com tudo isso quando começamos na 2ª temporada?

Gregg Sulkin: Eu acho que é divertido sobre a temporada que você vê Chase e Gert descobrirem como estar em um relacionamento em fuga, o que não é normal. Não é como se eles tivessem um mentor para pedir conselhos. Não é o normal e eles são adolescentes e é muito difícil estar em um relacionamento como um adolescente de qualquer maneira e então há beleza no relacionamento e também é muito confuso. Eles estão morando juntos. Eles estão tentando resolver isso juntos. Eles estão na companhia um do outro por 24 horas por dia. E como resultado, os humanos ficam irritados um com o outro. Eles estão um com o outro 24/7. Então, com Chase e Gert, você verá alguns altos e baixos durante a segunda temporada.

Marvel.com: Como foi para você ver o quão complexo é o novo set para o Hostel?

Gregg Sulkin: É um momento muito humilde como ator. Você vai para o set, você anda na Paramount, você está em uma série da Marvel e seu set é incrivelmente bem construído. Nenhuma despesa foi poupada nesse set e você sente isso. Tive a honra de estar nesta série e ir trabalhar no Hostel. Foi impressionante. Mas é extremamente poeirento! [Risos] Mas no geral, na tela, parece ótimo. Há um episódio em particular em que apimentamos um pouco o Hostel e acho que os fãs vão adorar isso.

ATUALIZAÇÕES DA GALERIA!

O Gregg Sulkin Brasil é um fã-site oficial, administrado por fãs do ator Gregg Sulkin. Nosso objetivo é atualizar e entreter os fãs. Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e não reivindicamos nenhum crédito, a não ser que especificado.

PARCEIROS

Riverdale Brasil

PARCEIROS

Bob Morley Brasil

PARCEIROS

Portal Faking It Brasil

PARCEIROS

David Henrie Brasil

PARCEIROS

Emma Roberts Brasil

PARCEIROS

Sense8 Brasil
VISITE:

Sense8 Brasil

PARCEIROS

Vanessa Hudgens Brasil

PARCEIROS

Dylan O'Brien Brasil

PARCEIROS

Britt Robertson Brasil

PARCEIROS

Colin O'Donoghue Brasil

PARCEIROS

Tyler Hoechlin Brasil