Confira abaixo a entrevista que Gregg concedeu para a Flaunt Magazine, em novembro de 2015:

Nós podíamos ser da realeza, mas nada seria nobre, e o ator Inglês Gregg Sulkin precisaria de uma nova classe toda sua. Como o galã Liam Booker no seriado da MTV, ‘Faking It’, ele é quente demais para seu próprio bem (ménage à trois, amassos, mágoas, oh Deus!). Embora Sulkin enfrente problemas de compromisso nas telas, na vida real, a estrela de 23 anos está orgulhosamente comprometida. Ele e Bella Thorne fecharam o rumor dos paparazzis exibindo abertamente seus afetos um pelo outro (sorrisos, beijos, e confissões em entrevistas, sim!). Sulkin carrega sua gostosura involuntariamente com uma calma graciosa. Em entrevistas, especialmente, ele é bem falado em saudações a sua arte – um método de atuação, ele mantém um sotaque americano enquanto grava ‘Faking It’. Fora do trabalho, por assim dizer, pode-se esperar que ele permanece gentil. Sim, Sulkin é profundamente interessado em futebol (o original, jogado com os pés). Embora nós apostamos que ele deixaria baixar a sua guarda, e soltaria seu sotaque padrão, nós colocamos as chances de vandalismo de Sulkin perto de zero.

Estamos encantados.

Apesar de uma nomeação ao Teen Choice Awards 2015 – Melhor Estrela de TV do Verão – e seu trabalho no próximo suspense adolescente ‘Don’t Hang Up’, o sempre-procurado Sulkin garantiu tempo para falar conosco.

Se você pudesse interpretar qualquer personagem, quem seria?

Honestamente, Bond. Que cara jovem não quer ser o fodão mais clássico? Veremos se acontece, mas é algo que sempre sonhei.

Eu acho que é bem importante nessa indústria ser seletivo com os papéis e projetos que consigo, é algo que sempre estou consciente sobre. Outro grande sonho meu é também produzir. Esperemos que nos próximos cinco anos, vou estar estrelando em algo tanto como produzindo.

O que está a vista?

Estou começando a gravar a terceira temporada de ‘Faking It’, que estou bastante animado. Tem sido uma experiência agradável e também uma honra estar trabalhando em uma série tão inovadora. O elenco e a equipe são de verdade como minha segunda família e nosso produtor Carter Covington é alguém que eu tenho o maior respeito.

Eu também tenho um filme de terror saindo chamado Don’t Hang Up, que deve sair em 2016. É um filme que estou bem orgulhoso. Nós filmamos em Londres, que foi uma experiência, principalmente porque eu consegui o trabalho na America, voei para Londres para gravar um filme que deveria ser baseado nos Estados Unidos e tive que ficar com meu sotaque Americano o tempo todo enquanto estava na minha cidade natal!

O material era bem sombrio e desafiador e acho importante como um ator se impulsionar para fora de sua zona de conforto.

Qual é a sua característica mais Britânica? Qual a coisa mais “Americana” em você?

Mais Britânica? Eu amo futebol. Sou um grande fã do Arsenal e acordo muito cedo nos fins de semana para assistir as partidas. Frequentemente recebo reclamações de barulho em hotéis porque estou gritando para a TV como um maluco!

Americana? Bem eu acho que muita gente em L.A vive um estilo de vida bem saudável e vão para a academia, acho que definitivamente adaptei isso para minha vida. Apesar de eu ser um grande comilão então não é fácil!

Descreva um dia perfeito.

Ninguém, na verdade, me perguntou isso antes! Idealmente, conversar com minha família pela manhã no Skype/Facetime, dirigir para o estúdio, ir para casa a tarde, assistir futebol e passar um tempo com minha namorada.

Você sente que as pessoas tem uma ligação pouco saudável com seus smartphones? Você poderia viver sem ele? Isso importa?!

100%. Vá a qualquer restaurante, boate, cafeteria e verá o vício por si mesmo.

A tecnologia deixou as pessoas mais próximas em certas comunidades ao redor do mundo, mas eu também sinto que contribuiu nas pessoas ficando preguiçosas e desleixadas com suas próprias amizades – é tão fácil falar com alguém por mensagem, em vez de se encontrar cara a cara.

Por um lado eu amaria viver sem ela. Por outro, fez coisas como viver em L.A. e se conectar com minha família do outro lado do oceano tão mais fácil.

Acho que é tudo sobre como você administra isso e percebe quando usar o smartphone e quando não usa-lo.

Qual foi o último conselho que sua mãe lhe deu?

Escove seus dentes. Certifique-se que está bonito e cheiroso.

Qual é a qualidade mais atraente em outra pessoa?

Acho que quando alguém está disposto a ser altruísta, isso para mim é bem atraente.

Como você toma seu chá?

Eu prefiro vitaminas, sendo honesto! Sei que sou Inglês mas eu, na verdade, não bebo chá diariamente.

Conte-nos sobre alguém que mudou o rumo de sua vida.

Ambos os meus pais; eles sempre me ensinaram a permanecer humilde e gentil. Eu gostaria de pensar que essas são duas qualidades que possuo. Eles sempre estiveram lá para mim e eles me permitiram, aos 17 anos de idade, me mudar para a América para fazer um programa de TV. Por esse motivo, sempre vou ser muito grato por eles me permitirem correr atrás do meu sonho. Eles acharam o equilíbrio certo entre serem protetores e cuidadosos, recuarem e me permitirem cair de cara no chão de vez em quando para que eu possa aprender com meus próprios erros. Além disso, meu irmão é meu melhor amigo e sou muito sortudo de tê-lo em minha vida.


Confira todas as imagens deste álbum

CATEGORIA(S): GSBr

ATUALIZAÇÕES DA GALERIA!

O Gregg Sulkin Brasil é um fã-site oficial, administrado por fãs do ator Gregg Sulkin. Nosso objetivo é atualizar e entreter os fãs. Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e não reivindicamos nenhum crédito, a não ser que especificado.

PARCEIROS

Riverdale Brasil

PARCEIROS

Bob Morley Brasil

PARCEIROS

Portal Faking It Brasil

PARCEIROS

David Henrie Brasil

PARCEIROS

Emma Roberts Brasil

PARCEIROS

Sense8 Brasil
VISITE:

Sense8 Brasil

PARCEIROS

Vanessa Hudgens Brasil

PARCEIROS

Dylan O'Brien Brasil

PARCEIROS

Britt Robertson Brasil

PARCEIROS

Colin O'Donoghue Brasil

PARCEIROS

Tyler Hoechlin Brasil